O que você procura?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pensamento

Am I just another scene from a movie that you've seen one hundred times?


Acho até engraçado que eu não consiga mudar ou me livrar desse hábito de esperar demais dos outros. Às vezes eu queria voltar no tempo e descobrir se algum dia isso correspondeu às minhas atuais expectativas, mas sempre desisto no segundo seguinte por que:

1) Naquela época eu não era como sou hoje;

2) Tenho medo das conclusões que posso tirar.

Acho mesmo que vale mais a pena viver o hoje. Não (só) porque tenho medo de olhar pra trás, mas porque a vida tem me mostrado isso. É mais fácil. Porque sempre que você lembrar do passado, as lembranças mais dolorosas são aquelas que vão ficar mais claras. De tão distorcidas, algumas boas lembranças parecem até sonhos.

E o pior (ou seria melhor?) é quando num segundo a pessoa te decepciona e no outro está te fazendo muito feliz. Você fica achando que o erro é seu, mas nem é. É só seu jeito. Muito provavelmente isso vai mudar. E se não mudar, alguém nesse mundo enorme vai ter que te aceitar. Quem sabe esse alguém que está do seu lado agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails