O que você procura?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fez-se necessário - II

O que a Paula faria?




Acho que ela nem teria deixado acontecer essa bola de neve porque Paula é bem mais sexo casual do que amor. E eu que sempre a achei errada, passo a achar certa.

Errado é sofrer calada, é desistir do que é importante. E mesmo assim, aqui estou pensando em desistir.

Certo é beber, dançar e se acabar? Paula, tem como responder dessa vez?

Eu pedi uma voz rouca para poder gritar e você sabe o que me aconteceu, não sabe? Empresta a sua voz, então. Manda junto a confiança e o sorriso sincero. Pode ficar com o cigarro e o whiskey, meus vícios são outros.

Você pode me levar em uma house party e eu te apresento ao quarto de hotel. Apósto que vamos nos apaixonar.

Paula, sinceramente, acho que te amo. Mas pode ser só um segundo de loucura. Você ligaria se eu te usasse para curar minhas mágoas?

Falo sério, não ria de mim! Ou pelo menos coloca aquele batom vermelho.

Achei que o disco estivesse acabando, mas pelo jeito está riscado. É o mesmo assunto aqui e... não Paula, eu não quero cigarros. Talvez a gente possa dançar uma música estranha no meio da sala e aí você some de novo.

Nada de Chico Buarque, por favor.

Não, eu odeio tudo isso que você quer empurrar para mim hoje. Eu odeio seu nome.

Hey! Odeio seu nome, como pude esquecer?!

Argh, hoje eu te odeio!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails