O que você procura?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Querido professor,

it's a long way to the top if you wanna rock 'n' roll e você provavelmente não entende o que essa frase quer dizer para mim. Aposto que não pensou direito ou refletiu antes de me perguntar se eu estava feliz com a minha nota só porque eu estava cantando.

Não professor, eu não estou feliz e não estou satisfeita. Na verdade, ainda me pergunto por que não fui capaz de tirar uma nota melhor se estudei e prestei atenção em todas as suas aulas, enquanto muita gente que nem tem presença se saiu melhor.

Ensaiei uma vitimização, um email mal educado, mas engoli o choro e resolvi que vou me conformar. Preciso de um dez na média.

Agora, se você acha que eu devo demonstrar minha insatisfação com minhas notas e me humilhar publicamente, não tenha dúvidas que, caso eu não tire meu dez no próximo bimestre, vai ser no seu ombro que vou chorar. E muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails