O que você procura?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

One of those days

Acordei às 13h achando que eram 12h, não bom. Isso quer dizer que meu namorado já tinha voltado para o trabalho, meu irmão já tinha almoçado e estava se atrasando para ir à escola e eu havia perdido metade do meu dia, ou mais que isso.

Almocei sozinha, pensando que o fato de eu não ter crédito no celular me impedia de ao menos mandar uma mensagem para o namorado. Olha, uma coisa eu garanto: namoro é problema. Mas eu amo problema de qualquer jeito.


Enfim, tudo atrasado me deixa muito, mas muito estressada e eu não sei por onde começar para eliminar uma coisa por vez, aí fico pensando o que farei primeiro enquanto já são quase 16h e eu não comecei nada.


Sou bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails