O que você procura?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não é necessário, mas é lindo

Confesso que acho boba essa história de casal que divide conta em redes sociais. Não entendo. Acredito que cada um deve ter sua privacidade. Porém, se funciona para eles, não sou eu quem vai julgar se está errado ou se não é legal.

Ontem me deparei com um blog de casal, o Dele e Dela. Logo pensei: "mas gente, qual é a necessidade disso?!". Blog é um espaço no qual falamos sobre dia a dia, mágoas, alegrias, acho complicado misturar relacionamento com um terreno tão espinhoso (e espiado).

Curiosa que sou, e não querendo fazer um juízo errado, cliquei no link. Sinceramente, os textos são pouco - ou nada - relevantes. Mas as fotos, essas fazem a gente se apaixonar pelo casal! Não sei quem são Isabela Marques e Felipe Alfieri, também não sei se é boa ideia expor a intimidade de um sentimento tão difícil quanto o amor, porém, é impossível evitar o calorzinho no coração ao ver tantas fotos lindas como aquelas. Desde já torço por eles, para que esse relacionamento dure muitos anos e renda outras milhões, zilhões de imagens lindas e inspiradoras.

Nesse mesmo site, já no primeiro comentário, descobri outro blog de casal, o I Have Built a Treehouse (será que tá virando moda?). Os textos também são curtinhos e pouco interessantes, mas ele faz a gente concordar com aquele ditado: "Uma imagem vale mais que mil palavras". Uma, duas, três... são muitas! Uma mais linda do que a outra! Ajuda o casal já ter viajado para vários lugares bacanas do mundo, mas dá para perceber como os dois são realmente talentosos.

O perigo, eu acho, é a gente acabar acreditando que só o que vemos nos blogs de casal é amor. Que nada diferente, menos bonito, ou menos poético é bom o suficiente. Devemos nos vigiar quanto a isso. Acredito que podemos usá-los como inspiração para aqueles dias nos quais parece que tudo vai desmoronar; quando sofremos com brigas bestas, ciúme exagerado, ou até mesmo discussões sérias. Nesses momentos, vale a pena olhar para as fotos dos blogs e acreditar que, se hoje tá feio, amanhã a gente pode fazer melhor. Tão lindo que nenhuma daqueles fotos poderia descrever.  



E vocês, o que acham dessa ideia de ter um blog junto com o/a parceiro/a? Gostaria de ler outras opiniões sobre o assunto hahaha Vocês conhecem mais algum blog de casal que seja legal? Vou adorar outras indicações :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails