O que você procura?

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

You are a cinema

Desde quando minha vida virou cena de cinema?

Talvez desde ontem, quando nossos olhares se cruzaram, meus passos apertaram e você correu até mim, me puxou pelo braço como se eu já não estivesse presa a você há muito tempo. Em segundos o chão se abriu, e no instante seguinte pude perceber que as paredes dos muros que tento construir já ruíam.

E então pudemos ouvir: “It’s not a silly little moment, it’s not the storm before the calm”. Não poderia haver melhor trilha sonora para cair no seu abraço me deixar levar pela nossa história por alguns minutos.

"My dear, we’re slow dancing in a burning room". E ninguém tem o direito de atrapalhar nossa dança. Nenhum olhar feio, nenhuma frase de deboche. Já somos bem grandinhos para escolher se queremos ou não brincar com fogo e aguentar as consequências das nossas escolhas. No final, nós sempre acabamos nos arriscando.

Nosso jazz vira blues, ficamos tristes, mas não conseguimos afastar aquele pedacinho de felicidade que surge no sorriso de canto de boca. É John Mayer tocando. E somos nós na plateia, juntos, como alguns acham que deveria ser, e outros simplesmente não acreditam mais.

Poderia ser ficção, mas a música acabou e ninguém gritou “corta”. E entre dramas, romances e um pouco de ação, o que poderia terminar como uma película de horror se tornou apenas o fim de mais um capítulo da nossa série, que só vai ter final definitivo quando um dos roteiristas – eu ou você – deixar essa história acabar.





Eu não poderia deixar Slow Dancing In A Burning Room de fora desse post, mas acho importante destacar que ele foi escrito ao som dessa música delícia aqui, que descobri hoje. Já o título do post é baseado nessa outra música aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails