O que você procura?

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TAG - Um Livro

Encontrei essa TAG no Facebook da rede social Skoob e achei perfeito para tirar o pó aqui do blog. Sei que não é nada demais, mas eu estava morrendo de saudades de escrever e sem nenhuma inspiração para textos hahaha
Bom, então vamos lá!

Um livro...

1) Que você nunca leu.
On The Road - Jack Kerouac

2) Não sente vontade de ler.
50 Tons de Cinza - E. L. James

3) Que todo mundo gosta, menos você.
Um Dia - David Nicholls

4) Que ninguém leu, mas você gosta.
Herô - Dave Burgess
Primeiro junkie-book que me lembro de ter lido. Eu lia esse livro de seis em seis meses para não esquecer a história. Há uns dois anos, emprestei e a pessoa nunca mais me devolveu :( 

5) Tem vontade de concluir.
1808 - Laurentino Gomes
Já tentei diversas vezes e nunca consigo. Eu adorava as aulas de história, mas por algum motivo não consegui embarcar na linha ~~engraçadinha~~ desse livro.

6) Tem curiosidade de ler.
Quarto - Emma Donoghue
Comprei há anos e ainda não li, só Deus sabe o por quê. Mentira, é porque eu tenho medo de me decepcionar, por mais ridículo que esse motivo possa parecer.

7) Leria tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails