O que você procura?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

Hoje de manhã caí na besteira de ir até meu antigo fotolog e gastar uns 15 minutos passeando por aquelas páginas de fotos e frases que já não correspondem mais a quem eu sou. Pode parecer besteira, mas foi o suficiente para trazer uma onda de nostalgia. E aí, já viu: aperto no coração, saudade de um tempo que não volta, de um 2009 quando tudo era fácil. Festas, shows, faculdade, amigos da escola, amores platônicos, trabalho que me dava dinheiro o suficiente, até sobrava. Logo hoje, três de janeiro de 2013, quando eu deveria estar olhando para frente, refletindo sobre o futuro, olha só o que resolvo fazer comigo mesma.

Aceito essa minha auto-sabotagem, procuro não ultrapassar a linha da sanidade. Um pouco de melancolia não faz mal a ninguém, mas a tristeza eu tô afastando.
E eu, que não faço planos porque tenho medo de não corresponder às minhas próprias expectativas e me frustrar, resolvi ter planos com o único objetivo de simplificar a minha vida. Isso porque a frustração, aprendi em 2012, é inevitável e pode até ensinar. Então, para esse ano eu quero:

1- Ser mais organizada;
2- Viajar para fora do país.
Só isso?!

Só isso sim. De resto, o que vier é lucro, meu bem! E eu estou sempre preparada para ganhar um pouquinho a mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails