O que você procura?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-feira

Passei a semana procrastinando um texto sobre o Dia dos Namorados para o jornal do trabalho, mas hoje ele tem que sair.

Esses cinco dias foram uma mistura de Mr Brightside com Between You And I. Teve um pouco de Miserable At Best, mas a conclusão que tirei é essa: Não É Fácil. E o Grooveshark me classificou como obcecada pelas duas primeiras músicas citadas, mas eu não concordo.

E ainda estou tentando entender a grosseria do e-mail forçado, daquela porra de música ruim que eu obviamente não perdi meu tempo ouvindo com medo de faltar o ar quando o cara começasse a cantar a segunda estrofe.

Cinco dias tirando conclusões para depois tentar esquecê-las; engasgando com minhas próprias palavras e desejando que você pudesse engolir as suas apenas para sentir o veneno; sorrindo porque lembrava de coisas bobas; tropeçando no nosso orgulho; fechando os olhos para encontrar você, mesmo que eu não quisesse em nenhuma das noites a incerteza da sua companhia. Acho que não aprendi a esperar, mas tudo bem.

Comecei a ler um livro sem graça que está sendo ótimo para me distrair. Também pensei em vários textos para o blog, mas nenhum vingou. Algumas vezes parei para pensar no que você poderia estar pensando e me perdi.

Estranhei. Estranhei muito. E encontrei morangos mofados na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails