O que você procura?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Reação em cadeia

Abri meu guarda-roupa esses dias e nada parecia eu.

Nos últimos tempos tenho gastado bastante com roupas. Cheguei ao ponto de reconhecer que preciso me controlar e é o que estou fazendo. Acontece que, de tudo o que tenho, nada parece caber.

Quando vou me vestir, eu me perco. As combinações nunca dão certo, só encontro aquelas peças que nunca uso mas tenho pavor de abrir mão, blusas já amareladas pelo tempo e as novas usadas repetidamente quase todos os dias. Até os vestidos que me encantavam tanto, apenas um ou dois de todos aqueles pendurados no armário ainda tem alguma graça.

Entendi o que isso quer dizer: hora de mudança.

Pode ser só no guarda-roupa, pode ser em todo o resto. Eu não sei e acredito que só vou descobrir ao tirar todas aquelas roupas do lugar, prová-las e redescobrir quem sou, separando apenas as que ainda me representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails