Eu nunca vou saber se as coisas realmente se acertaram, mas prefiro pensar que elas nunca estiveram certas nem nunca vão estar, só porque a vida é isso mesmo, toda errada. Ou porque "Deus escreve certo por linhas tortas" e coisas do tipo. Não importa.
As minhas férias estão aí, aliás, aqui. Quando menos percebi: 9,5 na pré-banca! Meu orgulho só cresce no que diz respeito a esse trabalho e ao grupo que eu tenho a maior sorte em fazer parte.
Comprei alguns livros (ok, muitos. Essa é a segunda coisa que está contribuindo para a minha falência. A primeira são os shows.) e espero conseguir assistir ao menos cinco filmes no cinema. Também quero assistir as temporadas perdidas de duas séries: Gossip Girl e Glee. Também preciso organizar minhas atividades complementares que ficaram de lado durante todos esses semestres, mas que agora não posso mais adiar ou adeus diploma!
Acho que essa é uma lista modesta de coisas para fazer nas férias.
Eu não costumo planejar, mas dessa vez não sei como vai ser, então é melhor me prevenir do que ficar sem ter o que fazer, corroendo no tédio (difícil em tempos de Tumblr e Twitter, mas enfim) as férias inteiras.
No fundo, acho que isso é medo. Medo de ficar de lado, de ser a segunda opção, de sentir falta de como foi um dia. Medo de não sentir falta de nada.
Se estiver afim de complementar suas atividades esse fim de semana, tô dentro! Vamos à exposição do Escher? Depois te passo as infows =D
ResponderExcluir